BG Claro_small

Cadastro de Imprensa

O AGE Campinas dá as boas vindas aos membros da mídia que estão envolvidos em anime, mangas, games, cultura geek e de entretenimento em geral.

Credenciais de imprensa são fornecidas como uma cortesia para aqueles que pretendem fazer a cobertura da imprensa do AGE Campinas. Podendo ser um freelancer ou empregado de uma grande empresa de mídia.

Os privilégios da credencial de imprensa incluem:

  • Assento prioritário ao palco (limitado).
  • Acesso às Coletivas de Imprensa.
  • Consideração para entrevistas com convidados do evento.
Observe as seguintes regras antes de se cadastrar:

Credenciais de Imprensa não serão concedido para os fotógrafos de cosplay, blogs pessoais, fã clubes ou sites galeria de fotos.

Seu veículo de imprensa deverá ter pelo menos 1 ano.

Uma Credencial de Imprensa que foi aprovada em um evento anterior não é garantia de aprovação para esse evento.

O preenchimento do Cadastro de Imprensa não garante o acesso ao evento. A aprovação ou reprovação do cadastro será enviada ao e-mail cadastrado no formulário.

O credenciamento dependerá de previa análise onde serão analisados os critérios de admissibilidade, tais como: Falta de atualização, relevância no cenário, tema incompatível à temática do evento, entre outros fatores determinados pela assessoria e organização do evento.

A Credencial de Imprensa não garante acesso a todos os setores do evento, nem o contato com todas as atrações. Em alguns casos, será necessária aprovação do coordenador do setor.

Caso seja necessário a alteração de algum credenciado, a mudança deve ser informada no máximo 24 horas antes do início do evento com o assunto [Alteração Cadastral], e no corpo do e-mail deverá conter o nome e RG do credenciado que será retirado e os mesmos dados do novo membro. A alteração só será confirmada após recebimento do e-mail informando do status da alteração.

A viabilidade do número de participantes dependerá de critérios objetivos a serem observado pela administração podendo acarretar, para tanto, uma restrição no número de credenciamentos.

Prazo para requerer credencial de imprensa é 20 de Julho de 2017

FORMULÁRIO DE CADASTRO DE IMPRENSA:

TelevisãoImprensaAssessoria de Imprensa